Política do Hotel
OBSERVAÇÕES GERAIS
* NÃO fazemos reservas automaticamente pelo site. Ao nos enviar a solicitação da reserva pelo formulário on line, retornaremos o mais breve possível por e-mail ou telefone para passar informações e orientações. Certifique-se que: “ sua mensagem foi enviada com sucesso”.
* As reservas somente encontram-se confirmadas após pagamento antecipado de 50% no prazo acordado.
* As diárias incluem café da manhã e os valores variam de acordo com a quantidade de hóspedes por quarto.
*Crianças até 5 anos: cortesia; de 5 a 12 anos: acréscimo de 20% por criança no mesmo quarto dos seus responsáveis; acima de 12 anos: tarifa normal
* Cobramos taxa de serviço de 10%;
* Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito.
* Faturamos para empresas.
*Check in: 15:00hs e Check out: 12:00hs. Early check in (chegada antecipada) e late check out (saída tardia) mediante consulta de disponibilidade.
*Os valores dos orçamentos são válidos somente por 15 dias, mas não garantimos disponibilidade de quartos.
Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada
A partir do pagamento antecipado de 50% do valor da hospedagem, a reserva encontra-se confirmada.
Independente do motivo, o valor pago na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para próxima hospedagem.
O cancelamento, remarcação ou encurtamento do período estimado deve ser informado em até 3 dias úteis antes da data do check-in, para que o cliente tenha crédito no valor integral da antecipação a ser reutilizado em até 90 dias. Após este prazo, o cliente perde o seu crédito.
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de check in. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
A solicitação de cancelamento da reserva, remarcação ou encurtamento do período estimado deve ser encaminhada por e-mail para reserva@casadomanequinho.com.br pelo titular da reserva. Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor de toda a hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 dias, contados da data do cancelamento.
* NÃO fazemos reservas automaticamente pelo site. Ao nos enviar a solicitação da reserva pelo formulário on line, retornaremos o mais breve possível por e-mail ou telefone para passar informações e orientações. Certifique-se que: “ sua mensagem foi enviada com sucesso”.
* As reservas somente encontram-se confirmadas após pagamento antecipado de 50% no prazo acordado.
* As diárias incluem café da manhã e os valores variam de acordo com a quantidade de hóspedes por quarto.
*Crianças até 5 anos: cortesia; de 5 a 12 anos: acréscimo de 20% por criança no mesmo quarto dos seus responsáveis; acima de 12 anos: tarifa normal
* Cobramos taxa de serviço de 10%;
* Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito.
* Faturamos para empresas.
*Check in: 15:00hs e Check out: 12:00hs. Early check in (chegada antecipada) e late check out (saída tardia) mediante consulta de disponibilidade.
*Os valores dos orçamentos são válidos somente por 15 dias, mas não garantimos disponibilidade de quartos.
Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada
A partir do pagamento antecipado de 50% do valor da hospedagem, a reserva encontra-se confirmada.
Independente do motivo, o valor pago na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para próxima hospedagem.
O cancelamento, remarcação ou encurtamento do período estimado deve ser informado em até 3 dias úteis antes da data do check-in, para que o cliente tenha crédito no valor integral da antecipação a ser reutilizado em até 90 dias. Após este prazo, o cliente perde o seu crédito.
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de check in. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
A solicitação de cancelamento da reserva, remarcação ou encurtamento do período estimado deve ser encaminhada por e-mail para reserva@casadomanequinho.com.br pelo titular da reserva. Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor de toda a hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 dias, contados da data do cancelamento.